segunda-feira, 7 de maio de 2018

O Web Ativista Gil Giardelli aborda o tema "Futuro inteligente além da inovação" no INTEGRITY FORUM 2018
O evento reunirá conteúdo e tecnologia para debater experiências, perspectivas e tendências de futuro
Faltam menos de 30 dias para a 13ª edição do Integrity Forum 2018, evento realizado pela Quality S.A., empresa especialista em Suporte de TI, negócios e auditoria em produtividade. O evento acontece no dia 24 de maio, no hotel Pullman, em São Paulo e o tema desta edição é Governança: Prepare-se para um futuro inteligente, muito além da inovação.
Gil Giardelli, Web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana, economia criativa e inovação, abrirá o evento com o tema “Futuro Inteligente Além da Inovação”. A palestra abordará os conceitos e a aplicabilidade da inovação radical, do estudo de tendências e do futuro inteligente e mais;
  • Entender, planejar e aplicar projetos de tendências e pensamento futuro. 
  • Utilizar as novas técnicas de futurismo e transformação da sociedade, para criar novos territórios para organizações e marcas. 
  • Compreender novos modelos de negócio e o que vem depois de uma grande inovação. 
  • Analisar e formular gestão de tendências e futuro inteligente nos contextos dos negócios para obtenção de resultados. 
  • Compreender como economia circular, futuro da colaboração, labs, aceleradoras e incubadoras transformam as empresas, com pessoas do século 21.
De acordo com Gil Giardelli, hoje vivemos uma nova revolução. São novas palavras e sentidos, tempo de mudanças complexas, aceleradas, dinâmicas, explosivas, radicais, com uma nova realidade virtual, e a uma nova economia: disruptiva.  “Entender o futuro preditivo, em que o grande mantra que ecoará, por ora, será a ilustre frase do professor William Edwards Deming: “Nós acreditamos em Deus; todos os outros devem trazer dados”. Uma vez inseridos nessas eras, elas nos levarão para um mundo em que viveremos melhor e com mais qualidade de vida, saindo da era da escassez, que terá sido a era industrial, entrando a tão bem-vinda era da abundância. Misture a isto a desobediência de uma nova era. O MIT está premiando com U$ 250 mil os pesquisadores desobedientes. Eles dizem “conservadores não têm lugar no mundo da inovação, do avanço científico e social. Esse território é dos desobedientes. Não se pode mudar o mundo sendo obediente”, explica Giardelli.
O evento contará também com sala exclusiva para palestras técnicas com especialistas, além de apresentação de casos de sucesso como Banco Itau Grupo Marista, Dotz, entre outros.
AGENDA
24 de maio de 2018
Das 8h30 às 18h30
Hotel Pullmman

Nenhum comentário:

Postar um comentário