terça-feira, 1 de maio de 2018

MUTARI COSMÉTICOS CRIA SHAMPOO E

CONDICIONADOR EM TAMANHO FAMÍLIA


Morar com a família pode ser uma experiência deliciosa até as relações familiares chegarem ao box do banheiro. Não tem nada mais desesperador do que se preparar para dar aquela condicionada-quase-hidratação nos fios e descobrir, boquiaberta, que o restinho que você estava guardando justamente para essa finalidade foi gasto pelo irmão caçula. É pensando nessa situação que a Mutari Cosméticos acaba de lançar a linha Family com dois produtos: shampoo e condicionador em “tamanho família”.

A novidade chega para oferecer bem-estar, economia e praticidade. Trata-se de uma linha inovadora no mercado com a responsabilidade de em trazer mais suavidade, proteção e tratamento, a fim de reparar e manter o equilíbrio hídrico dos fios, garantindo os cuidados essenciais dos cabelos no dia a dia com mais economia e eficiência.

De acordo com France Batistelli, Diretora de Pesquisas e Desenvolvimento da Mutari, a nova linha é cheia de atitude, pois possui uma comunicação divertida, moderna, econômica e prática ao mesmo tempo. "Pensamos em desenvolver uma linha que fosse destinada para todos os tipos de cabelo e com ativos importantes para a hidratação e saúde dos fios", pontua.

Cada recipiente tem a capacidade de 1 litro cada, o que proporciona até 50 aplicações. Os produtos já estão disponíveis na Loja Mutari pelo site: www.lojamutari.com ou através do distribuidor mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário